• Nenhum produto no carrinho.

Correção de Questões – Modalidade ouvinte – 2ª Fase do XXIII Concurso Para Procurador(a) do Trabalho

Descrição

CURSO 2ª FASE (PROVA DISCURSIVA) DO XXIII CONCURSO PARA PROCURADOR(A) DO TRABALHO DO MPT – CORREÇÃO – MODALIDADE OUVINTE

O curso de 2ª Fase (Prova Discursiva) do XXIII Concurso para Procurador(a) do Trabalho do Ministério Público do Trabalho (MPT) é uma excelente oportunidade para candidatos que desejam alcançar a aprovação. O curso se destaca pela sua metodologia diferenciada e pela qualidade do corpo docente, composto exclusivamente por Procuradores do Trabalho do MPT, proporcionando aos alunos uma preparação robusta e alinhada com as exigências do concurso.

O curso oferece uma metodologia eficaz que inclui:

• 05 questões discursivas inéditas: Questões elaboradas especificamente para o curso, abordando temas relevantes e atuais.
  • Acesso ao espelho.
  • Vídeos explicativos dos gabaritos: Acesso a vídeos que detalham as respostas esperadas para cada questão.
  • Material de apoio: Recursos complementares que auxiliam na compreensão e aprofundamento dos temas.

O valor do curso é R$ 399,00, podendo ser parcelado em até 5 vezes.

Cronograma

12/08/2024: Entrega da questão pelo(a) professor(a) à Secretaria da Escola e publicação da questão na plataforma.

26/08/2024: Disponibilização do vídeo explicativo de 15 minutos e publicação do espelho na plataforma.

Obs.: Sujeito a alterações pontuais de datas e docentes.

Corpo Docente

Os professores do curso são todos Procuradores do Trabalho do MPT, trazendo uma experiência prática e conhecimento aprofundado sobre as demandas do concurso. Entre os docentes estão: (foto + minicurriculum)

Anderson Luiz Corrêa da Silva

Erik de Souza Oliveira

Guadalupe Louro Turos

Renata Coelho

Ruy Fernando Gomes Leme Cavalheiro

Patrick Maia Merísio

Cronograma ¹

DATAATIVIDADE
12/08/2024Entrega da questão pelo (a) professor(a) à Secretaria da Escola.
12/08/2024Publicação da Questão na Plataforma da Escola.
26/08/2024Publicação do espelho das questões e vídeo do professor de 15min explicando o espelho.

¹ Sujeito a alterações pontuais de datas e docentes.

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PROCURADORES E DAS PROCURADORAS DO TRABALHO © 2019. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESENVOLVIDO POR NUNES DEV.