SIMULADO PARA PROVA ORAL DO MPT

FORMATO: O simulado, que reproduzirá as condições reais da prova oral do Concurso para o cargo de Procurador e Procuradora do Trabalho, ocorrerá no próximo dia 20 de maio, a partir das 9 horas (horário de Brasília) e, se necessário, no dia 21, a partir do mesmo horário.

A Banca, composta, como a Oficial, por 6 (seis) examinadores(as), reunir-se-á na Sede da Escola da ANPT, em Brasília (SBS, Quadra 02, Bloco S, Ed. Empire Center, 11° andar, Salas 1113-1114).

A arguição individual poderá ocorrer presencial ou remotamente, à escolha do aluno(a).

A arguição individual será precedida do sorteio dos pontos, em estrita consonância com o conteúdo programático do Concurso, estender-se-á por, no mínimo, 40 (quarenta) minutos e serão reservados, no mínimo, outros 10 (dez) minutos para a avaliação de desempenho pelos(as) examinadores(as).

Cada aluno(a) poderá acompanhar, presencial ou remotamente, a arguição dos(as) demais.

Admitir-se-á a inscrição como ouvinte, a menor custo, sem direito, contudo, à arguição individual.

A inscrição para a arguição individual será restrita aos(às) aprovados(as) para a 4ª Fase do Concurso; a inscrição como ouvinte será franqueada a qualquer interessado(a).

 

INVESTIMENTO: Arguição individual (R$ 2.500,00).

PROMOÇÃO: Será oferecido desconto de 20% (vinte por cento) aos(às) 10 (dez) primeiros(as) inscritos(as) para a arguição individual e como ouvintes, bem assim, não cumulativamente, aos(às) inscritos(as) que já tenham sido, a qualquer tempo, alunos(as) da Escola.

 

EXAMINADORES(AS)

 

JOSÉ ANTONIO VIEIRA DE FREITAS FILHO

É Procurador Regional do Trabalho, Presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) e Diretor-Geral da Escola Associativa. Foi Procurador-Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 1ª Região (2007/2011), Membro da Câmara Editorial Geral da Escola Superior do Ministério Público da União – ESMPU (2011/2015) e do Comitê de Planejamento e Gestão Estratégica do Ministério Público do Trabalho (2012-2020).

LYDIANE MACHADO E SILVA

É Procuradora do Trabalho, vinculada à Procuradoria do Trabalho no Município de Santo Antônio de Jesus (BA), Vice-Presidenta da ANPT e Pós-Graduada em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Faculdade de Negócios de Sergipe.

ALBERTO EMILIANO DE OLIVEIRA NETO

É Procurador do Trabalho, vinculado à Procuradoria Regional do Trabalho da 9ª Região, Diretor Pedagógico da Escola da ANPT, Doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná, Mestre em Direito pela Pontíficia Universidade Católica de São Paulo e Professor convidado da ESMPU. Foi Coordenador Nacional da Coordenadoria Nacional de Promoção da Liberdade Sindical e do Diálogo Social – CONALIS/MPT (2017/2019).

ANA CLÁUDIA NASCIMENTO GOMES

É Procuradora do Trabalho, vinculada à Procuradoria Regional do Trabalho da 3ª Região, Doutora em Direito Público e Mestre em Ciências Jurídico-Políticas pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e Professora da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Atuou como Membra Auxiliar da Procuradoria-Geral da República em matéria trabalhista (2017-2019). Integra o Conselho Acadêmico da Escola da ANPT.

JOSÉ EYMAR LOGUERCIO

É Advogado, com especial atuação junto ao Tribunal Superior do Trabalho e ao Supremo Tribunal Federal, Mestre em Direito e Estado pela Universidade de Brasília, Doutorando no Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos e Cidadania da Universidade de Brasília e Especialista em Direito Internacional do Trabalho pela Universidade Castilla-La Mancha (Espanha).

WANESSA MENDES DE ARAÚJO

É Juíza do Trabalho da 10ª Região, Doutoranda e Mestra em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, Membra do Comitê Executivo do Fórum Nacional para Equidade Racial do Conselho Nacional de Justiça e da Comissão de Estudos Relativos a Questões de Raça da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho.

 

 

OBSERVAÇÕES: 1) O simulado apenas será realizado caso seja atingido o número mínimo de alunos(as) definido pela Diretoria Executiva da Escola da ANPT; 2) Os(as) integrantes da Banca Examinadora poderão ser substituídos(as), excepcionalmente, por motivos incontornáveis, alheios à vontade da Diretoria Executiva.


CURSO PRIVADOS
  • PRIVADO
7 ALUNOS INSCRITOS
Associação Nacional dos Procuradores e Procuradoras do Trabalho © 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Nunes Dev.