• Nenhum produto no carrinho.

Escola da ANPT tem novo diretor pedagógico

A Escola da ANPT conta com novo diretor pedagógico, o procurador do Trabalho Patrick Maia Merisio. Ele ocupa o cargo pela segunda vez e ficará à frente da instituição de ensino no biênio 2024/2026.

“Voltar ao cargo de diretor pedagógico da Escola da ANPT é uma grande alegria, honra e reconhecimento pelo trabalho já realizado anteriormente. Os alunos podem esperar, em breve, uma instituição que atinja um alto nível de excelência, pois queremos ser líderes no ensino jurídico trabalhista. Temos um corpo docente espetacular e diferenciado”, afirma o novo diretor.

De acordo com a presidenta da ANPT, Adriana Augusta de Moura Souza, que também é diretora-geral da Escola, a escolha para o cargo foi unânime entre a diretoria e teve como base a trajetória do procurador no âmbito do Ministério Público do Trabalho e no universo acadêmico. “O Patrick fez um excelente trabalho quando esteve à frente da Escola em 2020 e tenho certeza que agora não será diferente. Ele reúne todos os requisitos que buscávamos nesse momento de renovação da Escola”, ressalta.

17 de julho de 2024
ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PROCURADORES E DAS PROCURADORAS DO TRABALHO © 2019. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESENVOLVIDO POR NUNES DEV.