No próximo dia 26, a partir das 14h, o diretor pedagógico da Escola da ANPT, o procurador do Trabalho Patrick Maia Merísio, participará da Conferência Internacional “Repensando Tudo, COVID-19 nas Américas”, promovida pela Global Public Health Institute at the University of Miami, pela University of Miami e pela Associação Internacional dos Prestadores de Cuidados em Aids/Iapac.

Patrick Merísio participará, ao lado do advogado Raphael Miziara, do painel “Burlando os Direitos do Trabalhador em Tempos de Pandemia”, que visa à discussão de perspectivas de evolução da legislação trabalhista no Brasil antes e durante a pandemia. Atuará como moderador o juiz do Trabalho Oscar Krost.

A atividade integra uma série de discussões multidisciplinares sobre “Mitos e Fatos: Ciência, Ficção e Fake News em Tempos de Pandemia”.

“Estamos empenhados em desenvolver soluções para esta pandemia, reunindo artistas, cientistas, médicos, líderes empresariais, figuras políticas, ativistas e outros profissionais notáveis e distintos de todas as Américas e de todo o mundo para compartilhar sua experiência e conhecimento de uma forma que possa nos ajudar a reformular e repensar soluções”, destaca o Comitê Organizador da Conferência.

20 de janeiro de 2021

0 respostas em "Diretor pedagógico da Escola da ANPT debaterá, em Conferência Internacional, a evolução da legislação trabalhista no Brasil durante a pandemia"

Deixe sua mensagem

Associação Nacional dos Procuradores e Procuradoras do Trabalho © 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Nunes Dev.