Escola da ANPT promove aulão ao vivo sobre a Medida Provisória 905/19

Nessa transmissão, os professores falarão sobre os impactos da MP no Direito e no Processo do Trabalho, além das consequências aos direitos sociais dos trabalhadores. Vale lembrar que a medida altera mais de setenta dispositivos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Perfil dos professores
Henrique Correia é procurador do Trabalho e também atua como professor em cursos preparatórios para concursos públicos e OAB, além de ser autor de diversos livros na área trabalhista.

Elisson Miessa também é procurador do Trabalho. Além disso, ele é professor de Direito Processual do Trabalho do Curso CERS on-line. Autor e Coordenador de livros publicados pela Editora Juspodivm.

3 de dezembro de 2019

0 respostas em "Escola da ANPT promove aulão ao vivo sobre a Medida Provisória 905/19"