Seminário internacional sobre nanotecnologia tem apoio da Escola da ANPT

A conselheira  acadêmica da Escola da ANPT, Clarissa Ribeiro Schinestesck, representou a instituição de ensino no evento, que contou também com a participação da diretora de assuntos legislativos da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Giselle Oliveira.

O objetivo do seminário foi difundir conhecimento sobre as potencialidades, os riscos e os desafios da nanotecnologia e de outras novas tecnologias para os campos do direito, saúde e segurança do trabalhador, meio ambiente, da governança de riscos e do engajamento público em ciência e tecnologia.

10 de dezembro de 2019

0 respostas em "Seminário internacional sobre nanotecnologia tem apoio da Escola da ANPT"