TRT-3ª Região cumprimenta Escola da ANPT pela realização da live “O Contrato Intermitente e a sua regulamentação em Portugal e no Brasil

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 3ª Região, durante a 32ª Sessão de Julgamento Ordinária Telepresencial da Quarta Turma, realizada dia 15 de setembro, determinou a inserção em ata de cumprimentos à Escola da Associação Nacional dos Procuradores e das Procuradoras do Trabalho (ANPT), pela realização da live “O Contrato Intermitente e a sua regulamentação em Portugal e no Brasil”.

A manifestação contou com a adesão, além da Presidenta da Quarta Turma, Desembargadora Maria Lúcia Cardoso de Magalhães, dos(das) demais julgadores(as) presentes, Desembargador Paulo Chaves Corrêa Filho, Desembargadora Paula Oliveira Cantelli, e Juiz Convocado Marco Túlio Machado Santos. Adesão também do Ministério Público do Trabalho, representado pela Procuradora Adriana Augusta de Moura Souza

22 de setembro de 2021

0 respostas em "TRT-3ª Região cumprimenta Escola da ANPT pela realização da live "O Contrato Intermitente e a sua regulamentação em Portugal e no Brasil"